Cristo te ouve!

Quando você chora, Deus enxuga suas lágrimas. Quando você acha que as coisas não darão certo, Ele mostra que é o Deus do impossível. Quando você se sente sem forças e cansado(a), Ele te carrega no colo. Quando você pensa em desistir, Ele te diz: Filho(a) não temas, pois Eu estou contigo. - Nilci Santos

Mateus: 5. 4. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

Ele te ouve
Cristo te ouve
Escuta as sua orações
Ele vai te atender

Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer Que
Deus pode fazer
Infinitamente mais

Trecho da canção de Thalles Roberto - Deus do impossível


Comentários

  1. Olá Lyusomah
    Deus é tremendo, Ele é forte e poderoso para nos
    cuidar e manter firmes.
    Abraço.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone Felic =D
      Que bom te ver mais uma vez aqui em meu blog, fico muito feliz!
      D E U S É T R E M E N D O !!!!

      Grande abraço e bjo
      Gratidão!

      Excluir
  2. Boa noite Lyu Somah! A confiança em Deus é o que nos da força,pois Ele é rocha inabalável.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PaaaaaaSTORAAAA =D
      Obrigado mais uma vez por estar visitando meu blog, Deus abençoe você e sua família!

      D E U S É R O C H A I N A B A L Á V E L !!!

      Grande abraço e bjo, Pastora Regina de Aguiar
      Gratidão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O quarto de espelhos

O punhal

Eu poderia, mas...


Curso escrita criativa